segunda-feira, 15 de setembro de 2014

AH, O AMOR!

Não dá para explicar. Só quem sente sabe do que eu estou falando. Sou uma apaixonada incurável.
Muito Feliz

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Em tudo há um lado bom

Em cada mudança, em cada fase da vida, a cada sorriso, a cada lágrima...
Cada passo que damos, cada tropeço, cada queda, cada novo levantar...
A cada vitória, e mesmo na derrota, no sofrimento ou na alegria...
Quando perdemos alguém, quando alguém entra em nossa vida...
Todos os sonhos que temos, em tudo aquilo que acreditamos...
Na novidade, no inacreditável, no surpreendente...
Nos desejos, nas paixões, nos amores...
No óbvio, no tradicional, no cultural...
Nas desilusões, nas surpresas...
Na calma ou aos extremos...
Em tudo isso aqui...
NA VIDA!

... 

A vida é tudo isso. A vida é muito mais. Porém, a cada dia e a cada situação que passamos a gente deve aprender a tirar algum proveito disso, aquirir experiências e competências. Evoluir sempre.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Conselhos de Mamãe ♥

Minha mãe sempre me deu os melhores conselhos do mundo. Um conselho que ela sempre fala é que a gente não deve se estressar com tudo, e deixar que tudo se resolva com calma e no tempo certo. Ela tem razão! Eu sou uma pessoa muito estressada, ansiosa, nervosa, medrosa e por isso eu vejo muita coisa nessa vida passar e não tenho coragem de arriscar. Me estresso facilmente quando as coisas não acontecem no tempo que eu planejei, mas esqueço que tudo tem um tempo certo para acontecer. A gente só tem que acreditar e esperar.
Minha mãe também sempre diz que chorar por qualquer motivo é bobagem. Ela disse que a gente tem que guardar as lágrimas para quando realmente precisar, até porque chorar a toa nos faz envelhecer mais rápido, segundo ela. Eu sou chorona nível master,  me desespero por tudo, até vendo filmes eu choro, isso me incomoda muito e me faz sentir muito fraca e vulnerável (não há coisa pior no mundo, para mim, do que me sentir fraca). Apesar dos conselhos de mamãe sobre isso, esse é um defeito meu que eu não consigo controlar.
Minha mãe é um amor de pessoa e é muito sábia. Ela tem o jeito dela, é toda séria, não gosta muito de carinhos excessivos, mas é a melhor mãe do mundo e eu não saberia viver sem ela e não seria nem 1/3 do que sou hoje se não fosse por ela estar ao meu lado e me aconselhar sempre.
Mamis, eu amo você!

~ ~ D E S A B A F O ~ ~

Faltam 8 dias para o meu estágio aqui no Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação acabar e eu estou extremamente triste. Apesar dos apesares, eu amo trabalhar aqui e vou sentir muita falta de alguns colegas e de amigos que fiz aqui. A amizade continua, mas a distância vai ser 'paulera' de suportar. Mas, vamos que vamos. Porque a vida não pode parar. Durante o tempo que estive aqui aprendi muitas coisas novas, cresci muito como pessoa e como profissional e vou levar as coisas boas para o resto da vida.
Seja o que Deus quiser!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aleatório Amor a Dois ♥

Um sorriso, um olhar
o coração acelerado, o friozinho na barriga...
Amor!
Sentimentos, sensações,
algum lugar, você e eu...
Sempre!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

***** SENSAÇÕES *****

Aquele momento que os olhos perdem o foco por uns segundos e você não faz questão que focá-los novamente. Quando você ouve uma música e se perde nela. Aquela sensação quando você está acordada mais sua mente parece vagar sem rumo por aí. Quando você ouve o que os outros te dizem, mas ao menos tempo você não está ouvindo nada. São sensações estranhas, mas que às vezes trazem algum alívio, em poder se desligar por uns instantes da correria da vida. É como estar aqui, mas não estar. É como sentir e não saber explicar. A mente vai longe em uma espécie de viagem em que seu corpo fica no mesmo lugar.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

COMPLEXO

Sabe meu complexo de inferioridade!? Pode não parecer, mas ele ainda está aqui comigo, por mais que eu tente esquecê-lo, ele insiste em me aterrorizar. Ele sempre volta. E volta disposto a me derrubar mesmo. Eu tento me convencer que eu sou capaz de realizar meus planos, que sou uma pessoa boa e inteligente... Mas ele sempre me mostra que não sou. Que todo mundo é melhor que eu, que eu não sou tão capaz assim. Que eu sou fraca e incapaz de ir até o fim de qualquer coisa que eu tente fazer. Ele sempre me mostra que eu não estou bem com meu corpo feio, com minha mente em conflito, com meu cabelo mal cortado... São tantas coisas, tantas pessoas, tantos medos. Já nem sei o que fazer mais, esse complexo de inferioridade não me deixa viver!

SONHOS

A gente perde muito tempo com medo de correr atrás dos nossos sonhos. Às vezes por medo de não conseguir, às vezes pelas dificuldades e às vezes simplesmente por imaginar o que os outros vão pensar a respeito. Com o tempo eu aprendi que a gente tem que correr atrás do que nos faz felizes sem ter medo dos obstáculos ou da opinião alheia.
Nossos sonhos são apenas nossos; ainda que nossos amigos e familiares participem deles, eles nunca deixarão de ser nossos. E sendo assim, só cabe a cada um de nós correr atrás e realizar tudo o que almejamos.
Sonhos são a parte lúdica da vida. A gente imagina tanta coisa, sonha coisas tão lindas. Então, porque não realizar tudo isso e porque não trazer a ludicidade dos sonhos para a realidade da vida.
A vida é uma só e é muito curta, passa muito rápido. Se a gente não corre atrás, a vida passa e a gente nem percebe. Perde tempo, perde a capacidade de sonhar, perde a vontade de realizar...
Corra atrás dos seus sonhos!
Busque sua felicidade!

COMO EU SOU

Não sou de dizer coisas se eu não sinto realmente. Logo, se eu digo que gosto é porque gosto. Não abro minha boca para dizer falsidades. Sou simples assim!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ANDERSON SOUSA

Talvez a nossa história tenha começado quando a gente nem imaginava que o outro existia. Porque as nossas vidas são escritas por Deus antes mesmo que a gente tivesse nascido. E eu acredito que nossos destinos já haviam sido traçados desde o dia em que nós dois nascemos. Passamos por muita coisa antes de conhecermos um ao outo... Sofremos desilusões amorosas... Eu cheguei a acreditar que não existia mais amor de verdade nesse mundo. Então, por obra divina, um dia a gente se conheceu e ainda nem imaginávamos o que nos esperava. Depois de algum tempo veio a aproximação. Foram dias de conversas e mais conversas, papo muito agradável, muitas coisas em comum e outras nem tanto. Depois combinamos de nos ver, saímos para um tradicional sorvete entre amigos e em outra ocasião fomos ao cinema e daí em diante as coisas começaram a mudar. Tanto você quanto eu já havíamos percebido que alguma coisa entre nós estava crescendo muito rápido. E então foi aí que o nosso namoro começou oficialmente, apesar de que já parecia que estávamos namorando há algum tempo. Enfim, tudo o que acontece conosco é muito lindo, muito mágico e muito sincero. Você me faz muito bem e eu quero te fazer feliz para sempre. Nossos planos são tão lindos... Coisas do tipo: viver para sempre juntos, casar, ter filhos. E disso eu não abro mão. Não abro mão de você e não abro mão dos nossos planos. Quero ser feliz para sempre ao seu lado e que nada e nem ninguém separe o que é verdadeiro e recíproco. 
Eu amo você 

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

******** PARA VOCÊ *******

Que tudo comece bem;

Que seja sempre assim;

Que nada estrague;

Que ninguém atrapalhe;

Que o amor vença;

Que os obstáculos fiquem para trás;

Que sempre sorria;

Que sejas forte;

Que os amigos sejam verdadeiros;

Que sejamos vencedores;

Que as lágrimas sejam de alegria;

Que receba flores;

Que o sorriso seja sincero;


Que tudo acabe bem.


terça-feira, 29 de julho de 2014

**** UM MÊS ****

Parabéns para mim e pro meu amor, Anderson, que completamos hoje um mês de namoro.
Um mês de muito amor, muita paixão, muita cumplicidade, muitas risadas, muitas confidências...
Um mês de passeios lindos, pipoca doce gelada (risos), beijos infinitos...
Um mês de respeito, de cuidado, de atenção, de preocupação...
Um mês de mensagens, ligações, bate papo, textos...
Um mês de andar de mãos dadas, abraços apertados, melhores beijos...
Um mês de fotos, declarações, músicas...
Um mês de 'dormiu bem?', 'comeu direito?', 'tomou o remédio?'...
Um mês pensando em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir.
 . . .
O mês mais perfeito da minha vida.
O mês que eu percebi que você é o homem da minha vida, o cara que eu pedi para Deus, a pessoa com quem eu quero me casar e ter meus filhos.
Nesse mês eu descobri que no meu coração tem muito amor, você despertou em mim um amor que eu nem imaginava abrigar dentro de mim.
Eu passei a ser menos egoísta, parei de pensar só no meu bem estar, agora sempre preciso saber como você está.
Nesse mês a gente já fez muitos planos, já falamos muito de amor...
Eu nunca estive tão feliz!
As pessoas dizem que dá para ver no meu olhar, no meu jeito de falar e na minha expressão facial que eu estou muito feliz, muito bem, muito apaixonada... E isso tudo é verdade!
Tô te amando incondicionalmente.
Você chegou de repente e em um mês bagunçou minha vida e reorganizou de um jeito só nosso.
. . .
Enfim, que esse seja só o primeiro de muitos outros meses de muito amor entre nós dois.
Te amo demais e te quero para sempre ao meu lado!


#UmMês #DeMuitos #TeAmo #aAMORado #Môzin 

quarta-feira, 23 de julho de 2014

♥ Acreditar No Amor ♥

O tempo passa e as coisas realmente mudam.
E dessa vez mudou para melhor!
Não vou dizer que em algum dia eu tenha deixado de acreditar no amor, mas na verdade eu me desiludi com ele algumas vezes. E por algum tempo eu acreditei que não existia mais nenhum homem que ainda fosse capaz de amar de verdade.
Foi aí que eu conheci você!
Tudo começou com uma conversa no bate papo de uma rede social...
Que evoluiu  para várias conversas, durante várias horas do dia, durante muitos dias.
Bem aos poucos você foi chegando na minha vida e quando percebi você estava aqui fazendo toda diferença em minha vida.
Bagunçou meus sentimentos...
Quando aconteceu nosso primeiro beijo eu me senti pequena nos seus braços e amada como nunca havia me sentido antes.
Foi mágico!
Naquele momento eu tive certeza que eu queria você definitivamente na minha vida.
Você mudou minha história!
Depois de alguns dias a gente tava namorando.
Parece loucura começar um relacionamento sério assim tão rápido, mas com meu coração frenético, enlouquecido, apaixonado e confiante como estava não tinha porque desacreditar desse sentimento.
Loucura seria ficar sem você!
Quando vi estava apaixonada por você.
Falei de nós dois para algumas amigas que ficaram na expectativa para saber se nosso lance ia dar algo sério.
E deu!
Você é simplesmente incrível.
Uma pessoa sensacional, educado, preocupado, humilde...
Sem falar que é lindo e músico.
A cada dia que passa, cada conversa, cada beijo... Eu sinto que fomos feitos um para o outro.
Nos momentos que você diz que confia em mim, que sou capaz e que você sente orgulho de mim... Eu me sinto a pessoa mais importante na vida de alguém.
Sua confiança em mim, me faz sentir capaz!
Às vezes fico te olhando fixamente e imaginando o tanto que você me faz bem, o tanto que me faz feliz. Sou tão grata a Deus por ter traçado nossos caminhos e nossas histórias.
Nosso amor é coisa de Deus!
Não tem outra explicação para algo tão grande e tão verdadeiro.
 ...
Tudo o que ouço, tudo o que vejo, quando acordo, quando vou dormir...
Tudo me lembra você!
Penso em você o dia todo.
Imagino seu toque, seu cheiro, seu sorriso, seu olhar.
Todo o tempo que passo contigo é simplesmente o melhor.
Eu nem consigo mais imaginar minha vida sem você nela.
Meus planos todos tem você!
Nas minhas orações peço por você e por nosso amor.
Eu acredito que nada é por acaso e que se você entrou na minha vida assim tão rápido é porque é para ser mesmo.
Você e eu...
Nosso amor.
Para sempre!

...

#Anderson #TeAmo #Namorado #Príncipe

terça-feira, 24 de junho de 2014

AMOR DE VERDADE

Amor de verdade é aquele que a gente ama sem motivos. Simplesmente ama!
Amar um ser que não chegou a nascer, que ainda nem tinha nome e que não se sabia nem o sexo ainda é uma prova real de que existe sim amor ao próximo.
Bebê, eu estive muito feliz quando você estava na barriga da sua mamãe. E queria estar ao lado de vocês o tempo todo e gostei de conversar contigo em vários momentos... Mas agora você está no céu, junto de Deus.
Eu sei que agora você é um anjo de Deus, uma estrela brilhando no céu...
Mas eu não consigo entender porque isso tinha que acontecer... Queria que tudo fosse diferente!
Mas eu sei que Deus sabe de todas as coisas... E que Ele está te cuidando agora.

#Luto #AbortoEspontâneo #MamãeNatiele #TitiaSara #BebêTeAmo

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tentando Entender

De uns dias para cá, eu já não sei dizer o que eu sinto.
Meus sentimentos estão confusos!
E eu estou muito apaixonada por alguém que entrou bem aos pouquinhos em minha vida.
Foi chegando devagar, sem chamar muita atenção.
E agora faz parte da minha vida de uma forma surpreendentemente agradável.
Eu não percebi quando isso aconteceu, mas eu sei que estou gostando muito.
Eu penso que isso seja a resposta de Deus aos meus tantos pedidos para colocar em minha vida alguém que fosse especial e que me fizesse mais feliz do que eu já sou.
Deus nunca falha!
Estou de uma maneira que tudo o que eu ouço me lembra você. Tudo o que eu vejo me lembra você. E a todo momento quero saber se você está bem, o que está fazendo, se está pensando em mim (risos).
Eu penso em você e sei que você também pensa muito em mim, porque você me procura o dia inteiro. Você me conta uma porrada de coisas da sua vida e me fala coisas engraçadas e a gente morre de rir juntos.
A gente se dá bem, sem mais...



quinta-feira, 5 de junho de 2014

Por Sara Sousa




E quando a boca já não souber expressar o que o seu coração sente, não se preocupe... os olhos sabem.




TÃO BEM

Então, por obra divina você apareceu em minha vida.
E por coincidência a gente tem muito em comum.
A gente se dá bem!

Não sei se é certo, nem se tem futuro.
Só sei que eu tenho pressa para ser feliz.
Você me faz tão bem.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tô Querendo Férias


Tô querendo férias, tô querendo descanso, tô querendo sumir.
Querendo ir para uma roça e esquecer os problemas.
Brincar, pescar, sair, curtir...
Sentar na varanda de noite e ver as estrelas bilhar no céu.
Conversar fiado com a família e amigos.
Quero um amor; mas não um amor qualquer. Quero aquele amor!
Poder acordar tarde sem me preocupar...
E nem pensar em andar em ônibus lotado!
Tô querendo diversão e descanso.
Querendo mais amor e menos desilusão.
Quero minha madrinha e meu padrinho, me dando atenção e carinho.
Tô quero minha afilhada comigo, brincando, conversando, dormindo juntinhas.


sexta-feira, 16 de maio de 2014

Uma Coisa e Outra Coisa

Para cada porta que se fecha, abre-se uma janela.



Um dia nós éramos amigos... melhores amigos! Um dia ele se afastou de mim... e aos poucos percebi que a amizade já não era recíproca.
Fiquei bastante triste e por um bom tempo, mas depois fiquei observando que ao meu lado tinha amigos que realmente eram meus amigos; e que não vale a pena sofrer por quem não se importa com você.



Não há nada melhor do que ter amigos de verdade!

quarta-feira, 26 de março de 2014

* * *

Tenho tanta coisa escrever, para desabafar...
Mas nem sei por onde começar!
Estou passando por tanta coisa essas últimas semanas.
Não está fácil.

quinta-feira, 20 de março de 2014

CUIDA DE MIM!?

Quando o desespero bate forte e não se sabe o que fazer!?
Hoje acordei com aquele aperto no peito de novo.
Lembranças maltratando minha mente e coração.
E o pior de tudo é a minha preocupação com minhas princesas, Isabella e Beatriz.
Eu já não consigo desabafar com ninguém. Acho que tá ficando chato encher a cabeça dos outros com meus problemas.
Meu coração tá doendo! Minha cabeça tá perturbada!
Não sei! Não estou dando conta mais.
Quero dormir e quando acordar ver que todo esse terror não passou de um pesadelo e que tudo vai ficar bem.
Preciso de forças, preciso de colo, preciso de ajuda...



ALGUÉM CUIDA DE MIM!?

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

# Ninguém é melhor ou pior que ninguém #

Não há nada que me revolte mais que gente que não se põe em seu devido lugar.
Tem gente que não é nada e se acha demais.
Ou ainda que seja alguém importante, nada justifica.
Respeito é sempre bom, seja ele com quem for.

Abre o olho!
Todos teremos o mesmo fim:
A MORTE.

#NinguémMelhorQueNinguém

# O Anjo Mais Velho #


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Para Refletir

“O Papa Francisco dizia há poucas semanas que os santos não são super-homens, nem nasceram perfeitos. Eles são como nós, como cada um de nós, são pessoas que antes de alcançar a glória do Céu levaram uma vida normal, com alegrias e sofrimentos, dificuldades e esperanças. Mas o que fez a sua vida mudar? Quando conheceram o amor de Deus, seguiram-No com todo o coração, de maneira incondicional, sem hipocrisias. Dedicaram a própria vida ao serviço do próximo, suportaram sofrimentos e adversidades sem ódio, respondendo ao mal com o bem,  difundindo alegria e paz. Esta é a vida dos santos: pessoas que, por amor a Deus, não Lhe puseram condições na sua vida.” 

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

#10 SARA

Para quem não me conhece: eu sou a menina metida ‘que se acha’.
Para quem me conhece um pouco: eu sou menina séria e legal.
Para quem me conhece bem: eu sou insuportavelmente imatura e até chata.
 . . .
Mas, isso tudo não passa de rótulos. Rótulos esses que nem sempre me agradam.
Nunca fui de ligar para o que os outros pensam de mim, mas às vezes isso me irrita.
(e olha que eu não me irrito facilmente)
. . .
Eu sei que descrever-se é uma tarefa difícil e às vezes quem lê acaba nos julgando, mas...

Eu me chamo Sara. Atualmente tenho 20 anos, apesar das pessoas dizerem que aparento ter 15. Moro com meus pais e meus 4 irmãos; meus avós maternos são meus vizinhos. O resto da família da minha mãe mora em São Paulo. O resto da família do meu pai mora no Maranhão. Sou católica, estou solteira, estou cursando o 5º semestre de pedagogia pela Universidade Estadual de Goiás, em Luziânia e faço estágio no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, em Brasília. A maior parte do tempo estou no Twitter (@Sara_Pipoca). Mas também sou blogueira. Não gosto de festa/farra. Não bebo e nem fumo (nunca bebi nem fumei). Amo sorvete. Tenho vários afilhados; a primeira foi a Isabella, atualmente tem 5 anos e eu a acompanho desde a gravidez da mãe dela, por isso a considero minha filha de coração.
Sou uma pessoa extremamente impaciente, apesar de nem sempre demonstrar isso. Não gosto de falar ao telefone, mas amo receber e mandar mensagens de texto. Tenho uma boa relação em casa. Tenho alguns melhores amigos e tenho muitos amigos e colegas. Tenho a péssima mania de acreditar cegamente nas pessoas e sempre esperar demais de todo mundo. Me esforço ao máximo para ser a melhor em tudo o que faço e quando não consigo me sinto inútil. Sou agorafóbica. Sou alérgica a picada de insetos. Eu sou apaixonada por Laka, paçoca, pipoca e churros. Na verdade eu sou fascinada por doces em geral. E amo batata frita. Resumindo eu amo comer, mas só as coisas que fazem mal a saúde (risos).
Sou uma pessoa muito, mais muito chata quando algo me irrita. Odeio brincadeirinhas sem graça. Nunca entendo piadas. Sou péssima escrevendo. Tenho o hábito de sempre acender a luz quando vou tomar banho, mesmo que não seja necessário. Sou amante apaixonada de música e de fotografias.
Tenho muitos sonhos, muitos planos, acredito muito em Deus, espero ter uma vida melhor. Tenho o desejo de ter um bom casamento e ser mãe. Sonho em alcançar sucesso profissional e passar em um concurso e ter um bom emprego.
. . .
Enfim, eu sou tudo isso e sou mais o que eu posso descrever. Eu sou mistério e às vezes muito previsível. Eu sou menina e mulher. Sou um nada no mundo e o tudo de Deus. Eu sou isso.

Eu sou Sara!


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

#9 MEDO

Falar sobre medos vai ser fácil para mim. Afinal, eu sou uma das pessoas mais medrosas do mundo. (Certeza que sim!) Eu tenho muitos medos. E muitos deles são até engraçados. Tenho várias fobias e às vezes tenho crises de pânico, mas nada de mais.
Tenho medos dados como normais e medos, digamos que, bizarros. Há quem diga que não sou muito normal; (risos) e não sou mesmo.
Enfim...
Tenho medo de perder pessoas próximas a mim. Muito medo de perder meus pais, principalmente.
Tenho medo do escuro. Medo dos robôs e baratas voadoras dominarem o mundo. (É sério!)
Tenho muito medo de chuva forte com relâmpagos e ventos fortes.
Tenho medo de não ser boa o suficiente em qualquer coisa que faço.
Morro de medo de perder meus amigos.
Sinto um pânico imenso de pessoas que me abordam na rua (mesmo que seja só para pedir alguma informação).
Medo de ser assaltada.
Medo de não poder ter filhos.
Medo de ser frustrada (em qualquer área da minha vida) no futuro.
Medo de dirigir.
Medo de sofrer acidente de trânsito.
Medo de operações e cirurgias.
Medo de multidão.
Tenho muito medo de ficar presa no elevador.
Passo mal se ficar trancada dentro de lugares pequenos.
Tenho medo de ficar em lugares silenciosos demais.
Tenho medo de defuntos (tenho mesmo).

. . .

São muitos medos
Nem vale a pena continuar citando.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

#8 SONHO

Sou menina de muitos sonhos.
Muitas vezes sonhos que se perdem rápido demais.
Uns realizados, outros ainda não, e tem aqueles que eu até desisti.
Sonhar é ótimo, mas se não corro atrás para tentar realizar estou vivendo uma mentira.
A gente deve sonhar (alto) e correr atrás da realização disso.
Hoje eu tenho alguns sonhos/objetivos para minha vida.
Estou rezando muito por eles e fazendo o possível para conquistá-los.
Não vou compartilhar meus sonhos aqui, porque as pessoas costumam dizer que a inveja tem Facebook; vai que ela também blog!?


Dois Beijos :*

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

#7 TRABALHO

Sou estagiária no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação em Brasília.
Estou aqui a 1 ano e 4 meses e meu contrato é de até 2 anos renovável de 6 em 6 meses.
Graças a Deus ( e digamos que ao meu esforço também) amanhã assinarei o termo aditivo que celebra entre o MCTI, a UEG e eu os últimos 6 meses que posso trabalhar aqui como estagiária.
Estou felicíssima com essa novidade e confiante com a minha capacidade.
Sou muito grata a Deus, por tudo o que Ele vem fazendo na minha vida e em mim.
E peço que Ele continue olhando por mim e abençoe mais essa conquista.

#6 FACULDADE

Comecei na segunda-feira o 5º semestre de pedagogia pela UEG.
Na verdade não estou muito animada não.
Mas também não vou abandonar o curso no meio.
Boa sorte para mim!
=D

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

#5 AMOR

Dentro de mim habita em ser cauteloso que se chama coração.
Dentro do meu coração existe uma força gigantesca que se chama amor.
Falar sobre amor é complicado, apesar que sou menininha apaixonada.
Eu sou extremamente amável.
Amo minha família, meus amigos, e algum eventual romance.
Eu amo meu trabalho, minha faculdade, minha vida.
Ah!Eu amo muito também a Isabella, que é minha afilhada, mas que eu amo como filha mesmo.

'Amor' é um tema abrangente para se falar.

#EuMeAmo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#4 DEUS

O início e o fim de tudo o que há e somos.
A base da vida, da fé e do amor.
O único ao qual devemos adoração.
O Pai que nos deu a vida.
O Filho que nos lava do pecado.
O Espírito Santo que nos conduz.
O amor da minha vida


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

#3 AMIGOS

'Bandicarniça' linda que não sei viver sem.♥
Uma espécie de família que a gente arruma por aí, adota e não esquece jamais.
São pais, irmãos e tios...
Pessoas que ao mesmo tempo em que são amáveis podem também ser insuportáveis.
São anjos que estão ao nosso lado a todos os momentos.
São monstros que nos fazem passar por momentos constrangedores às vezes.
E tem aqueles em que a gente passa horas e horas conversando que nem nota o tempo passando.
Tem aqueles que a gente só brinca.
Aqueles que a gente só 'briga'.
Tem os que a gente fala sério.
Os conselheiros.
Fotógrafos.
Músicos.
. . .
Uma infinidade de amigos, cada um com sua particularidade.
Cada um com sua importância.
. . .

EU AMO MEUS AMIGOS 

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

#2 FAMÍLIA

É a base que Deus nos dá na vida.
São as pessoas que estão sempre do nosso lado e que sempre lutam por nós.
Aqueles que acompanham nossa vida de perto.
Pessoas que por mais que briguem e se desentendam sempre voltam a se falar.
Na alegria ou na tristeza, serão sempre família.

. . .

Que Deus sempre abençoe as nossas famílias, amém!


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

#1 INFÂNCIA

Tempo que tudo se resume a brincar por horas e horas até perder a noção do tempo.
Período que a gente nunca sabe se é terça-feira ou sábado, porque tanto faz.
É quando não temos preocupações, obrigações  e responsabilidades.
Acordamos cedo sim, mas é apenas para assistir desenhos animados na TV, deitados no sofá e enrolados no lençol da cama.
E depois a nossa mãe faz o café da manhã quentinho para dar início oficialmente ao dia.
Quando brigamos com nossos amiguinhos e depois de longos 2 minutos estamos de bem e brincando novamente.
Infância é aquele período que o joelho está sempre machucado, seja pelas quedas de bicicleta ou pelas quedas nas tentativas de jogar futebol ou soltar pipa.
Quando a gente sempre tem uma festinha de criança para ir e come doce até passar mal, mesmo depois dos avisos da nossa mãe que diz para não exagerar nos doces.
Resumindo, infância é o período da vida que a gente é mais feliz. E às vezes a gente nem sabe e só percebe quando cresce.


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

#Desafio10

Há algum tempo eu participei do  #30diasDeEscrita - O Desafio e achei o máximo.  Agora eu mesma inventei um desafio, que se chama #Desafio10, e é basicamente assim: A pessoa que for participar recebe 10 temas para usar como tema, a partir desse tema ela desenvolve tudo acerca de um contexto bem pessoal. É isso!